Buscar um emprego em meio a tantos sites e agências, pode dar muito trabalho. Mas a Jobzi pode te ajudar com isso. Somos diferentes dos outros sites por vários motivos, e aqui te mostramos o porquê escolher a Jobzi:

 

1. Criar seu perfil na Jobzi é grátishm4  

Sim! Cadastrar-se, pesquisar vagas, criar seu currículo e se candidatar é completamente grátis. E sempre será. A Jobzi oferece alguns serviços pagos, para quem busca alguns diferenciais, para saber mais clique aqui.

 

 

hm12. Todas as vagas em um só lugar

A Jobzi reúne todas as vagas de várias empresas em um único site, o que dispensa a necessidade de você abrir vários sites de trabalho e procurar a mesma coisa em cada um. Isso poupa seu tempo, e muito, além de evitar que você perca oportunidades por buscar a vaga em alguns sites e deixar de buscá-la em outros.

 

 

3. A Jobzi te conta se você combina com a vagahm5

Isso mesmo, se você preencheu seu currículo certinho, a Jobzi te pontua de acordo com o quanto você combina com a vaga! Por isso é muito importante que você coloque todos os seus cursos e suas experiências profissionais, assim saberemos o que levar em consideração ao calcular seus Jobzi Points.

 

hm34. A Jobzi te escuta

Você tem uma sugestão? Conta pra gente, vamos adorar ouvir! Temos uma equipe pronta para analisar e colocar em prática novas ideias, e suas sugestões são sempre bem vindas.

 

 

Ainda não está convencido de que a Jobzi é diferente? Aqui estão alguns dos nossos usuários, te contando o que acham da Jobzi:

@Jéssica: Ótimo para quem busca oportunidades de trabalho

@Vinícius: Vocês são perfeitos <3

@Rodolfo: Muito obrigado e parabéns pelo trabalho de vocês!

@Ricardo: Fantástico. Todas as vagas em um só lugar.

@Danúbio: Muito boa a plataforma. Parabéns!

 

 

Pronto para buscar seu próximo trabalho? Clique aqui!

 

Para Empresas: Anuncie sua vaga aqui.


Comments

0
There are no comments.