Hoje é primeiro de maio, dia do trabalhador. É hora de darmos mais um passo na nossa jornada por buscar unir o trabalhador à vaga mais adequada a ele. Hora de comemorarmos por termos mais de 33 mil pessoas buscando emprego no Jobzi e muitas vagas abertas, mas também de compreendermos que esse é o início de um caminho longo a percorrer, do qual escolhemos fazer parte. Nos orgulhamos muito de estar ao seu lado na sua jornada e esperamos ajudá-lo como precisar.

Estamos fazendo nosso máximo para cumprir com nossa missão: proporcionar ferramentas que facilitem a busca de oportunidades de trabalho e a identificação de novos talentos no mercado, compatibilizando, de forma eficiente e dinâmica, os interesses e as necessidades de candidatos e empregadores.

Como você sabe, quando a vaga mais adequada ao candidato não está no Jobzi, pesquisamos vagas em diversos sites para evitar o trabalho de passar horas buscando emprego. O trabalhador com o currículo preenchido pode olhar as vagas que mais se enquadram no seu perfil. Já a empresa que descreveu a vaga no Jobzi pode ver recomendações dos trabalhadores mais próximos da descrição da vaga, e conversar com eles.

Em breve estaremos lançando novas ferramentas, que a cada dia nos aproximam mais do nosso objetivo: Unir o trabalhador à vaga adequada a ele.

 

Gratidão a você, que dia após dia torna a Jobzi uma empresa melhor <3

 

Feliz dia do Trabalhador!

 

 

JOBZI CANDIDATOS

JOBZI EMPRESAS

 


Comments

0
There are no comments.